Ar Condicionado em Itapecerica da Serra

Muitos empreendimentos novos e existentes na região em Itapecerica da Serra são potenciais para instalação de ar condicionado, com isso o projeto de ar condicionado ja faz parte da maioria dos projetos existentes e novos.
Temos clientes residenciais e comerciais em Itapecerica da Serra, contate-nos pelo email ou pelo telefone para saber mais, aproveite e solicite uma visita gratuíta.
Realizamos: instalação de ar condicionado em Itapecerica da Serra, manutenção de ar condicionado em Itapecerica da Serra, PMOC em Itapecerica da Serra e Vendas de ar condicionado em Itapecerica da Serra.

PAGAMENTO EM ATÉ 10X

ORÇAMENTO EM ATÉ 24 HORAS

PREENCHA OS DADOS E ENVIE QUE ENVIAREMOS A PROPOSTA

Cold Quality é uma empresa de ar condicionado em Itapecerica da Serra, trabalhando com serviços de ar condicionado em Itapecerica da Serra. Nossa missão é atender os clientes da regição de Itapecerica da Serra com agilidade e eficiencia na manutenção e instalação de ar condicionado em Itapecerica da Serra.

Trabalhamos com assistência técnica de Ar Condicionado em Itapecerica da Serra

Instalação de Ar Condicionado em Itapecerica da Serra

Manutenção Preventiva de Ar Condicionado em Itapecerica da Serra

Manutenção Corretiva de Ar Condicionado em Itapecerica da Serra

Manutenção de Ar Condicionado em Itapecerica da Serra

Contrato de Manutenção de Ar Condicionado em Itapecerica da Serra

PMOC Ar Condicionado em Itapecerica da Serra

Limpeza de Ar Condicionado em Itapecerica da Serra

Higienização de Ar Condicionado em Itapecerica da Serra

Verificação das pressões de gás de Ar Condicionado em Itapecerica da Serra

Carga de Gás de Ar Condicionado em Itapecerica da Serra

Desinstalação de Ar Condicionado em Itapecerica da Serra

Instalação de Multi Split Inverter em Itapecerica da Serra

Instalação de Bi Split Inverter em Itapecerica da Serra

Instalação de Tri Split Inverter em Itapecerica da Serra

Manutenção de Ar Condicionado Piso teto em Itapecerica da Serra

Manutenção de Ar Condicionado Cassete em Itapecerica da Serra

Manutenção de Ar Condicionado Split em Itapecerica da Serra

Manutenção de Ar Condicionado Dutado em Itapecerica da Serra

Assistência de Ar Condicionado Carrier em Itapecerica da Serra

Assistência de Ar Condicionado Springer em Itapecerica da Serra

Assistência de Ar Condicionado Midea em Itapecerica da Serra

Assistência de Ar Condicionado Elgin em Itapecerica da Serra

Assistência de Ar Condicionado Hitachi em Itapecerica da Serra

Assistência de Ar Condicionado Fujitsu em Itapecerica da Serra

Assistência de Ar Condicionado Daikin em Itapecerica da Serra

Assistência de Ar Condicionado LG em Itapecerica da Serra

Assistência de Ar Condicionado Samsung em Itapecerica da Serra

Mais sobre Itapecerica da Serra

Itapecerica da Serra é um município da Microrregião de Itapecerica da Serra, localizado na região metropolitana do Estado de São Paulo no Brasil. De acordo com o Censo IBGE/2010, sua população é de 152 380 habitantes e a área é de 151,458 km², o que resulta numa densidade demográfica de 1 006,09 hab/km².

"Itapecerica" é um termo de origem tupi que significa "pedra lisa", através da junção dos termos itá ("pedra"), peb("achatado") e syryk ("escorregar")

No Vocabulário na Língua Brasílica encontramos a seguinte definição: "Aguoa que corre per lages e não em bica mas espalhada cubrindo toda a superficie. — Itapecigrica"

Em 1562, por força de um levante armado que culminou em um ataque dos índios da Confederação dos Tamoios à vila de São Paulo de Piratininga (atual cidade de São Paulo) e a outros núcleos de povoamento e colonização portuguesa, a Companhia de Jesus instalou, entre agosto e setembro de 1562, postos de defesa e colonização avançados.

Itapecerica da Serra tem origem em uma aldeia de índios pacificados pelos Jesuítas[8] provavelmente a 3 de setembro de1562, sob a invocação de Nossa Senhora dos Prazeres, com o propósito de ser um posto avançado de colonização, catequização e de defesa contra ataques indígenas.

No século XVII, o núcleo da população indígena foi consideravelmente aumentado com a vinda dos indígenas trazidos da aldeia de Carapicuíba, trazidos pelo sertanista Afonso Sardinha e deixados sob a posse do Padre Belchior de Pontes para serem convertidos ao catolicismo.

Em 1689, a capela de Itapecerica contava com mais de novecentas almas sob a posse do padre Diogo Machado, da Companhia de Jesus.

Em 1841, Itapecerica foi elevada à categoria de freguesia, tendo, como patrona, Nossa Senhora dos Prazeres e teve como primeiro vigário o padre Bento Pedroso de Camargo, nomeado por dom Manuel Joaquim Gonçalves de Andrade.

Fazia parte do território do antigo município de Santo Amaro, instalado em 7 de abril de 1833 quando foi separado de São Paulo.

Em 8 de maio de 1877 foi elevada à categoria de vila com a denominação de Itapecerica, quando se emancipou do antigo município de Santo Amaro, que em 1935 foi reintegrado e se tornou distrito paulistano.

Em 19 de dezembro de 1906, através da Lei Estadual nº 1.038 Itapecerica foi elevada à categoria de Cidade.

Em 1930, com a construção da Estrada de Ferro Mairinque-Santos (Sorocabana), que passa pela cidade atravessando o bairro da Aldeinha, houve uma certa expansão da economia da cidade.

Em 30 de Novembro de 1944, Itapecerica passou denominar-se Itapecerica "da Serra" para diferenciar-se de sua homônima nas Minas Gerais e por estar na zona fisiográfica de Paranapiacaba.[9][10]

Em 1959, foi criada a Comarca de Itapecerica da Serra[9], composta pelos atuais municípios de Embu, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Juquitiba, São Lourenço da Serra e Taboão da Serra. (na época eram Distritos da Cidade de Itapecerica da Serra)[9][10]

Em 1960 com a conclusão da Rodovia Régis Bittencourt BR-116, que passa pela região em direção ao Sul do Brasil, o acesso á cidade foi consideravelmente melhorado, tendo a inauguração da rodovia contado com a presença do então presidente da república Juscelino Kubitschek. Nas décadas seguintes, a rodovia possibilitou a chegada de novas industrias a região, melhorando consideravelmente a economia do município.

Formas de Pagamento

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle

Se preferir, preencha os dados que entraremos em contato

Uma empresa do grupo Quality Service

www.coldquality.com.br

www.hotquality.com.br

Entre em Contato

Telefone: (11) 4303-6227

E-mail:​ contato@coldquality.com.br

Alameda Grajau, 614 - CJ 714 Alphaville, Barueri - SP

© Copyright 2020. Cold Quality - Todos direitos reservados