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Ar Condicionado em AV. REBOUÇAS 

Muitos empreendimentos novos e existentes na região em Av. Rebouças são potenciais para instalação de ar condicionado, com isso o projeto de ar condicionado ja faz parte da maioria dos projetos existentes e novos.
Temos clientes residenciais e comerciais em Av. Rebouças, contate-nos pelo email ou pelo telefone para saber mais, aproveite e solicite uma visita gratuita.
Realizamos: instalação de ar condicionado em Av. Rebouças, manutenção de ar condicionado em Av. Rebouças, PMOC em Av. Rebouças e Vendas de ar condicionado em Av. Rebouças.

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Cold Quality é uma empresa de ar condicionado em Av. Rebouças, trabalhando com serviços de ar condicionado em Av. Rebouças. Nossa missão é atender os clientes da região de Av. Rebouças com agilidade e eficiencia na manutenção e instalação de ar condicionado em Av. Rebouças.

Trabalhamos com assistência técnica de Ar Condicionado em Av. Rebouças

Instalação de Ar Condicionado em Av. Rebouças

Manutenção Preventiva de Ar Condicionado em Av. Rebouças

Manutenção Corretiva de Ar Condicionado em Av. Rebouças

Manutenção de Ar Condicionado em Av. Rebouças

Contrato de Manutenção de Ar Condicionado em Av. Rebouças

PMOC Ar Condicionado em Av. Rebouças

Limpeza de Ar Condicionado em Av. Rebouças

Higienização de Ar Condicionado em Av. Rebouças

Verificação das pressões de gás de Ar Condicionado em Av. Rebouças

Carga de Gás de Ar Condicionado em Av. Rebouças

Desinstalação de Ar Condicionado em Av. Rebouças

Instalação de Multi Split Inverter em Av. Rebouças

Instalação de Bi Split Inverter em Av. Rebouças

Instalação de Tri Split Inverter em Av. Rebouças

Manutenção de Ar Condicionado Piso teto em Av. Rebouças

Manutenção de Ar Condicionado Cassete em Av. Rebouças

Manutenção de Ar Condicionado Split em Av. Rebouças

Manutenção de Ar Condicionado Dutado em Av. Rebouças

Assistência de Ar Condicionado Carrier em Av. Rebouças

Assistência de Ar Condicionado Springer em Av. Rebouças

Assistência de Ar Condicionado Midea em Av. Rebouças

Assistência de Ar Condicionado Elgin em Av. Rebouças

Assistência de Ar Condicionado Hitachi em Av. Rebouças

Assistência de Ar Condicionado Fujitsu em Av. Rebouças

Assistência de Ar Condicionado Daikin em Av. Rebouças

Assistência de Ar Condicionado LG em Av. Rebouças

Assistência de Ar Condicionado Samsung em Av. Rebouças

Mais sobre Av. Rebouças

A Avenida Rebouças é uma movimentada via pública do município de São Paulo, responsável pela ligação da Avenida Paulista com a Marginal Pinheiros e desta com o Centro, por meio da Rua da Consolação. A Avenida Rebouças caracteriza-se como um dos principais eixos rodoviários e de transporte público da cidade e é classificada como via arterial. Devido à grande importância de centro financeiro e comercial, a avenida apresenta tráfego intenso de veículos durante quase todo o dia.

A via foi aberta em 1916. Nos anos 1930, a avenida passou a ser uma das principais ligações listadas no "Plano de Avenidas" do então prefeito Francisco Prestes Maia. A avenida tem seu início na Rua da Consolação, na altura do número 2 608, no Complexo Viário Rebouças, e estende-se até a Marginal Pinheiros. Seu trecho principal é duplicado e tem extensão de 3,3 quilômetros, terminando na Avenida Brigadeiro Faria Lima, no cruzamento onde se localiza o Túnel Jornalista Fernando Vieira de Mello, inaugurado em 2004. O outro trecho, menos conhecido, é uma rua de mão dupla, paralela à Avenida Eusébio Matoso, que termina na Avenida Nações Unidas (Marginal Pinheiros), em frente ao Shopping Eldorado.

Em 2006, o cruzamento da Avenida Rebouças com a Avenida Brigadeiro Faria Lima foi classificado pelo Jornal da Tarde como "o pior endereço de São Paulo para quem anda de ônibus", devido à fila de ônibus diária no corredor exclusivo, que chegava a ser de quarenta veículos. Segundo o jornal, a situação "caótica" em setembro já se arrastava havia um ano, e, diariamente, a SPTrans tinha de mandar um grupo de fiscais ao local para tentar organizar o trânsito. Com isso, o corredor, que fora construído em 2004 para agilizar a ligação por meio de transporte público entre o centro e a zona sul, estava tendo o efeito contrário ao originalmente pensado, afastando usuários dos ônibus.

Em julho daquele ano, a Prefeitura tinha tentado implantar a "Faixa Cidadã" na avenida, dando prioridade a motos em uma das duas faixas fora do corredor de ônibus. O projeto era experimental e previa que a faixa seria colocada, com um losango verde-limão de bordas brancas pintado a cada duzentos metros, nas avenidas Rebouças e Eusébio Matoso, além de na Rua da Consolação. "Tenho convicção de que essa medida, em um dos trechos mais importantes de São Paulo, servirá de referência para que possamos, o mais breve possível, implantar o projeto nos demais corredores", disse Gilberto Kassab, prefeito da cidade à época. A Faixa Cidadã era apenas preferencial, ou seja, automóveis não seriam punidos por trafegar nela. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) acreditava que a medida ajudaria a disciplinar a relação entre motoristas e motociclistas, reduzindo o número de acidentes

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