Ar Condicionado no Jardins

Muitos empreendimentos novos estão sendo lançados na região do Jardins, com isso o projeto de ar condicionado ja faz parte da maioria dos projetos existentes e novos.

Temos clientes na região do Jardins, residenciais e comerciais, contate-nos pelo email ou pelo telefone para saber mais, aproveite e solicite uma visita gratuíta.

Realizamos: instalação de ar condicionado no Jardins, manutenção de ar condicionado no Jardins, PMOC no Jardins e Vendas de ar condicionado no Jardins.

Para solicitar seu Orçamento ou ligue (11) 4384-3034

Mais sobre Jardins

Jardins é uma região não-oficial da zona oeste da cidade brasileira de São Paulo. Compreende as ruas de quatro bairros nobres, todos pertencentes à Subprefeitura de PinheirosJardim Paulista e Jardim América no Distrito de Jardim Paulista; eJardim Europa e Jardim Paulistano no distrito de Pinheiros além de certos trechos de Cerqueira César, localizados na área sul à Avenida Paulista também são considerados como parte integrante da região.

Popularmente e em algumas reportagens a região é erroneamente considerada como pertencente à Zona Sul, porém é administrada pela Subprefeitura de Pinheiros, sendo oficialmente integrada à Zona Oeste.

A região riscada por 28 ruas é uma das mais nobres regiões da cidade.Destaca-se pela qualidade dos serviços oferecidos, como os restaurantes bem cotados em guias gastronômicos, e diversos bares. Tem como limites a Avenida Paulista, a Rua Estados Unidos e a Avenida 9 de Julho ou, para muitos, a Brigadeiro Luís Antônio e a Rebouças.

Jardim América foi criado a partir de um loteamento feito pela Companhia City of S. Paulo Improvements and Freehold Land Co. Ltda e projeto urbanístico do inglês Barry Parker, o mesmo planejou o primeiro bairro-jardim de Londres. O projeto baseava-se no conceito decidade-jardim e pretendia concentrar residências de alto padrão. A empresa impôs em contrato que os fechamentos dos terrenos para a rua deveriam ser baixos, afastados uns dos outros para não poderiam impedir a visão dos imóveis. As obras foram iniciadas e 1913 e terminadas em 1929. Industriais, políticos, famílias tradicionais da elite e profissionais liberais bem-sucedidos passaram a procurar lotes para construir suas residências, onde poderiam demonstrar e usufruir de sua riqueza.[9]

O sucesso do Jardim América levou ao lançamento, em 1922, do projeto para o Jardim Europa, seguindo as mesmas diretrizes urbanísticas, na continuação do terreno em direção ao rio Pinheiros. O projeto, neste caso, foi assinado pelo engenheiro-arquiteto carioca Hipólito Gustavo Pujol Júnior. O terreno, originalmente alagadiço, apresentou-se adequado à especulação imobiliária depois da retificação do Pinheiros, nadécada de 1920.

Ainda na década de 20, foi feito o loteamento do Jardim Paulista, em terras pertencentes às famílias Pamplona e Paim, nas terras acima do Jardim América, até a Avenida Paulista. Diferentemente do bairro vizinho, o Jardim Paulista foi urbanizado com ruas de traçado retilíneo, que se cruzavam apenas em ângulos retos. Além disso, em vez de nomes de países da América ou da Europa, as alamedas deste loteamento receberam nomes de cidades do interior paulista. O bairro foi ocupado por famílias de classe média alta.

Na mesma época foram loteados também os terrenos a oeste e noroeste do Jardim Europa, pertencentes às famílias Matarazzo e Melão. Esses lotes deram origem ao Jardim Paulistano. Sem ser assinado por um grande urbanista, o planejamento urbano da região manteve o padrão de grandes áreas verdes e construções de luxo.

No ano de 1986 os quatro bairros-jardins, juntamente com a tradicional Sociedade Harmonia de Tênis[13], foram tombados peloCONDEPHAAT em virtude de serem a primeira experiência de urbanização pelo modo cidade-jardim no país. O tombamento dos Jardins incidiu sobre o traçado urbano, a vegetação e as linhas demarcatórias dos lotes. Já o clube em questão recebeu o destaque por sua arquitetura inovadora, que explorou ao máximo o visual dos jardins circundados pelo terreno.A Rua Augusta, presente em uma das canções do artista popular Raul Seixas, marcou época nos anos 1960. Onde continuaram a ser instaladas diversas lojas e mais cinemas de categoria, como os cines Paulista, Astor, Bristol, Majestic, Marachá, Regência e outros, frequentados pelas famílias e mais tarde pelos jovens que buscavam distração em meio ao glamour da via.

A região foi e é plano de fundo em diversas novelas brasileiras, sendo o lugar onde vivem todos os personagens de classe alta e média-alta das tramas, são elas: "A Próxima Atração" de Walter Negrão, "Sete Pecados" e "Caras & Bocas" de Walcyr Carrasco, "Anjo Mau" de Maria Adelaide Amaral, "Ciranda de Pedra (1981)" de Teixeira Filho, "Ciranda de Pedra (2008)" de Alcides Nogueira, "Rainha da Sucata" e "Passione" de Sílvio de AbreuTi Ti Ti ambas versões de 1985 e 2010 de Cassiano Gabus Mendes e Maria Adelaide Amaral respectivamente; também foi citada na sitcom "Sai de Baixo" e na minissérie "Anarquistas, Graças a Deus" de Walter George Durst.

Alguns dos crimes mais emblemáticos do país ocorreram nesta localidade, como os assassinatos de Ubiratan Guimarães, de Henning Albert Boilesen, de Aparício Basílio da Silva, de José Sampaio Moreira, do casal Jorge e Maria Cecília Bouchabki , de Roberto Lee, suícídio de Luiz Carlos Leonardo Tjurs e o sequestro de Celso Daniel.

É conhecida também por ser, ou ter sido a residência de alguns dos mais conhecidos políticos brasileiros, como Celso PittaDilson FunaroMario CovasHerbert LevyPaulo MalufGilberto KassabGuilherme Afif DomingosMarta Suplicy e Orestes Quércia.

Multi-Split Fujitsu

Multi-Split Daikin

Split Artcool Prime

Split Artcool Prime

Split Samsung

Formas de Pagamento

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle

Se preferir, preencha os dados que entraremos em contato

Uma empresa do grupo Quality Service

www.coldquality.com.br

www.hotquality.com.br

Entre em Contato

Telefone: (11) 4303-6227

E-mail:​ contato@coldquality.com.br

Alameda Grajau, 614 - CJ 714 Alphaville, Barueri - SP

© Copyright 2020. Cold Quality - Todos direitos reservados