Ar Condicionado na Vila Mariana
Muitos empreendimentos novos estão sendo lançados na região da Vila Mariana, com isso o projeto de ar condicionado ja faz parte da maioria dos projetos existentes e novos.
Temos clientes na região de Vila Mariana residenciais e comerciais, contate-nos pelo email ou pelo telefone para saber mais, aproveite e solicite uma visita gratuíta.
Realizamos: instalação de ar condicionado em Vila Mariana, manutenção de ar condicionado em Vila Mariana, PMOC em Vila Mariana e Vendas de ar condicionado em Vila Mariana.
Para solicitar seu Orçamento ou ligue (11) 4384-3034
Mais sobre Vila Mariana
Vila Mariana é um distrito localizado na região Centro-Sul da cidade de São Paulo. Tem como característica marcante ser uma região predominantemente de classe alta com um perfil ora comercial, ora residencial.
O distrito sedia a Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e o Museu Lasar Segall, bem como alguns dos mais tradicionais colégios da cidade como o Colégio Bandeirantes, Colégio Benjamin Constant, Liceu Pasteur, Colégio Marista Arquidiocesano, Colégio Madre Cabrini e a Faculdade e Escola técnica SENAI - Anchieta. Abrange também cerca de 550 metros do lado ímpar da Avenida Paulista em seu trecho inicial, entre a Praça Osvaldo Cruz e a Avenida Brigadeiro Luís Antônio.
O distrito é atendido pelas linhas 1 (Azul), 2 (Verde) e futuramente pela 5 (Lilás) do Metrô de São Paulo.
A Vila Mariana pode ser considerada uma das regiões mais desenvolvidas da capital paulista, e isso comprova-se nos números. A renda média da região gira em torno de R$3600 mensais, quase o triplo da média municipal de cerca de R$ 1300.
Na educação os dados tornam-se ainda mais explícitos. O Ensino Fundamental foi completado por quase 80% dos moradores, e 71,34% dos moradores da região completaram o Ensino Médio, contra as médias municipais de 49,9% e 33,68%, respectivamente. Os anos de estudo por pessoa chegam a 12,30 (a média da cidade é de 7,67 anos). Por fim, o analfabetismo é reduzido a apenas 1,10% dos mais de 120 mil moradores, enquanto na cidade, 4,88% da população é considerada analfabeta. No distrito encontram-se a Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), a Escola Superior de Propaganda e Marketing (mais conhecida como ESPM), aEscola de Belas Artes e a Faculdades Paulus de Tecnologia e Comunicação (FAPCOM), as maiores referências em ensino superior na região, que também conta com universidades não-específicas (UNIP, FMU, entre outras).
Em relação à área da saúde, existem o Hospital São Paulo e o Hospital do Servidor Público Estadual, um complexo hospitalar que responde por quase 40% dos atendimentos dos servidores públicos estaduais. Há também instituições para o tratamento de jovens e idosos, fator que contribui para a alta qualidade de vida do distrito. Na área de cardiologia há o hospital Dante Pazzanese. A região também sedia a Casa Hope, uma ONG dedicada a crianças com câncer.
A economia da região é muito forte, não apenas pelo elevado nível de vida de seus moradores, mas também por abrigar o trecho inicial da Avenida Paulista, logradouro mais importante da cidade e centro financeiro do estado e do país. A região da avenida Paulista dos arredores da Estação Brigadeiro até a Estação Paraíso do Metrô pertence aobairro do Paraíso.