Ar Condicionado em Perdizes

Muitos empreendimentos novos estão sendo lançados na região de Perdizes, com isso o projeto de ar condicionado ja faz parte da maioria dos projetos existentes e novos.

Temos clientes na região de Perdizes residenciais e comerciais, contate-nos pelo email ou pelo telefone para saber mais, aproveite e solicite uma visita gratuíta.

Realizamos: instalação de ar condicionado em Perdizes, manutenção de ar condicionado em Perdizes, PMOC em Perdizes e Vendas de ar condicionado em Perdizes.

Para solicitar seu Orçamento ou ligue (11) 4384-3034

Mais sobre Perdizes

Perdizes é um bairro nobre localizado na zona oeste da cidade brasileira de São Paulo, em Perdizes (distrito de São Paulo).

Limita-se com os bairros de: SumaréVila PompeiaÁgua BrancaBarra Funda e Pacaembu.

A exemplo de muitos bairros paulistanos, Perdizes proveio de propriedades rurais, sendo uma delas a Sesmaria do Pacaembu. Há registros, datados de 1850, que indicam a presença de chácaras na região, algumas delas criavam animais, como a perdiz. Uma dessas propriedades pertencia a Joaquim Alves, um vendedor de garapa que criava perdizes em seu quintal, onde hoje é o Largo Padre Péricles. A ave batizou a localidade, informalmente chamada até então de Campo das Perdizes.

Devido ao crescimento da cidade as características rurais da área desaparecem pelo loteamento e venda das terras. Ao final do século XIX, especificamente em 1897, Perdizes entra na planta oficial da cidade.[2] Nas primeiras décadas do século vindouro houve um crescimento imobiliário do novo bairro, sendo consolidado na década de 1940 como um bairro de classe-média.[3] Com o passar do século verticaliza-se e sedia importantes instituições educacionais, como a PUC-SP em 1946.

65. A mesma universidade foi alvo de emblemáticas intervenções e manifestos ocorridos na ditadura militar, como a:invasão de seu câmpus em 1977 e as manifestações no TUCA, teatro da universidade.

Atraído por suas ruas arborizadas e boa infra-estrutura de comércio e serviços o mercado imobiliário inicia nas décadas finais do século XX o lançamento de edifícios de alto-padrão no bairro.[3]

Neste bairro, em 1900, no Largo das Perdizes, existia uma Capela, ou seja, uma igreja nacional, muito pequena e pobre, dedicada à nossa Senhora da Conceição e Santa Cruz. E nesta Capela funcionou a primeira Matriz da nova Paróquia de São Geraldo. No Largo Padre Péricles (antigo Largo das Perdizes), se localiza a Paróquia São Geraldo das Perdizes, criada em 15 de fevereiro de 1914, por Dom Duarte Leopoldo e Silva, Arcebispo Metropolitano de São Paulo.

Na Paróquia São Geraldo, muitos tesouros arquitetônicos e artísticos estão guardados, mas o de maior destaque é o que está protegido no Campanário: o Sino que anunciou a Sete de Setembro de 1822, uma hora após a proclamação, a Independência do Brasil, às margens do Ipiranga pelo príncipe D. Pedro.[4]

CONDEPHAAT tombou alguns edifícios do bairro, bem como o histórico Sino da Independência do Brasil, localizado no campanário da Igreja de São Geraldo. Além desse objeto, tombado em 1972, a dita igreja também possui outros acervos significativos, entre eles o conjunto de sessenta vitrais, alguns deles executados pela famosa Casa Conrado Sogenith, de São Paulo.[5] e o conjunto de edifícios da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Em estudos para Tombamento pelo Conpresp, a pedido de moradores, estão 38 imóveis, visando a preservação de sobrados e casarões históricos. Estão em sua maioria em ruas como Doutor Homem de Mello, Turiaçu, Ministro Godoy, Germaine Burchard, Monte Alegre, Itapicuru, Bartira, Caiubi e Vanderlei.

O Colégio Santa Marcelina, na Rua Cardoso de Almeida e o Colégio Batista Brasileiro, na Dr. Homem de Melo também se encontram na listagem de tombamentos peloConpresp, assim como cinco casas da rua.

 

Perdizes e o Parque da Água Branca.

Outras paróquias historicas do bairro são: a Paróquia de Santa Rosa de Lima em honra a Santa Rosa de Lima, padroeira do bairro[6] e aIgreja de São Domingos.

Multi-Split Fujitsu

Multi-Split Daikin

Split Artcool Prime

Split Artcool Prime

Split Samsung

Formas de Pagamento

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle

Se preferir, preencha os dados que entraremos em contato

Uma empresa do grupo Quality Service

www.coldquality.com.br

www.hotquality.com.br

Entre em Contato

Telefone: (11) 4303-6227

E-mail:​ contato@coldquality.com.br

Alameda Grajau, 614 - CJ 714 Alphaville, Barueri - SP

© Copyright 2020. Cold Quality - Todos direitos reservados