Ar Condicionado em Osasco
Muitos empreendimentos novos estão sendo lançados na região de Osasco, com isso o projeto de ar condicionado ja faz parte da maioria dos projetos existentes e novos.
Temos clientes na região de Osasco residenciais e comerciais, contate-nos pelo email ou pelo telefone para saber mais, aproveite e solicite uma visita gratuíta.
Realizamos: instalação de ar condicionado em Osasco, manutenção de ar condicionado em Osasco, PMOC em Osasco e Vendas de ar condicionado em Osasco.
Para solicitar seu Orçamento ou ligue (11) 4384-3034
Mais sobre Osasco
Na região onde hoje se situa Osasco e em seus arredores existiam vários sítios e chácaras. Há especulações que havia uma estrada férrea de barões do café com uma estação modesta na região. Próximo às margens do Rio Tietê, no século XIX, havia uma aldeia de pescadores e também grandes fazendas. Uma delas foi vendida ao italiano Antonio Agù, e outra ao português Manuel Rodrigues, dois imigrantes que começaram a história da cidade.
Antonio Agù foi proprietário de vários negócios e terras na região e, em 1887, comprou uma gleba de terra no quilômetro 16 da Estrada de Ferro Sorocabana. Por volta de 1890, resolveu ampliar sua pequena olaria e convidou para sócio o Barão Dimitri Sensaud de Lavaud. A olaria que fabricava tijolos e telhas passou a produzir também tubos e cerâmicas, dando origem à primeira indústria da cidade.
Após outras iniciativas, em 1895, Agù construiu a estação ferroviária, erguendo várias casas nos arredores para abrigar os operários que chegavam para realizar a obra. Os dirigentes da estrada de ferro quiseram batizar a estação com o nome do principal empreendedor da região, mas Antonio Agù pediu que a homenagem não fosse dada a ele e sim à sua vila natal da Itália: Osasco.Neste período Antônio Agu, casado com Josefina Vianco, traçou ruas na região do atual Centro da cidade e batizou o nome de uma rua em homenagem a sua primeira e única filha: Primitiva Vianco.
Osasco cresceu tanto em população, quanto comercialmente, mas apesar desse progresso, até então não passava de mero subdistrito da cidade de São Paulo. Em 1953 foi feito primeiro plebiscito pela emancipação. O movimento emancipacionista sofreu muitas contraposições e empecilhos, mas finalmente após o segundo plebiscito conturbado, em 19 de fevereiro de 1962, há cinquenta anos, Osasco tornou-se um município. Antônio Menck de início foi contra, mas depois se tornou um dos líderes do Movimento dos Autonomistas pela emancipação do antigo bairro. Após a emancipação foi acordado que em cada rua da cidade se colocasse um relógio em símbolo da identidade osasquense. O primeiro prefeito assumir o poder em Osasco foi Hirant Sanazar, do partido MDB, em 19 de fevereiro de 1962 até junho de 1965. Este foi o primeiro mandato de prefeito no então município.